domingo, 15 de maio de 2011

PRIMEIRA POSTAGEM

Não sei como ficar mediante esta cena! Pasmo... Não porque é um momento de imensa alegria para mim... Feliz... Ainda não porque minha alegria não cabe na felicidade... Enfim, meus Irmãos, não posso, de maneira alguma externar a minha felicidade em publicar finalmente este blog.
Espero, meus irmãos que aqui possamos debater publicamente a nossa Ordem, trazendo informações que ajudem aos leigos se informarem... Que ajude muitos Irmãos a conhecer e estreitar os laços de fraternidade que une todo e qualquer Maçom, seja do Norte ou do Sul, seja Brasileiro ou naturalizado brasileiro. O fato é que este blog existe, porque existem irmãos sedentos de mais conhecimento.
Ah! Perdão! Esqueci de me apresentar! Me chamo JEFFERSON FERNANDES DE AQUINO, sou professor de História da rede privada de ensino em Cajazeiras, Estado da Paraíba. Graduado na mesma disciplina da qual leciono e Especialista em Geopolítica e História. Sou Sênior DeMolay, engajado na referida Ordem já fazem 09 anos. Iniciei na Maçonaria em novembro de 2010. Membro Honorário do Capítulo Príncipe da Paz, da Ordem DeMolay em Cajazeiras-PB; Primeiro Consultor do Castelo Pequeno Príncipe, da Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda, patrocinado pela Ordem DeMolay Cajazeirense; Maçom regular da ARLS União Maçônica Cajazeirense nº20... Sou também um SONHADOR.
Devidamente apresentado, não podia deixar, neste momento de agradecer ao meu grande Irmão, duplamente Irmão José Carlos Farias de Brito Filho - espero ter escrito certo o seu nome, meu Irmão. O referido Irmão, mais conhecido como Carlinhos, ou Zé Brito, como quer se chamar agora... Pois bem... Carlinhos, - como o conheci há 09 anos atrás, ainda DeMolay ativo de seu Capítulo, em João Pessoa-PB - acompanhou-me mostrando sempre ser um amigo leal, bom filho e bom cidadão, virtudes perfeitas de um DeMolay e de um Maçom amante da moral e dos bons costumes.
Enfim... Esta primeira postagem era pra que ele fizesse... Contudo não aguentei de tanta ansiedade e tomei a frente dele publicando este post.
Para que os amados Irmãos saibam, o nome deste Blog - ANDARILHO MAÇÔNICO - é de inteira responsabilidade dele... Ele criou o nome... Eu criei o blog... Enfim, não poderia me furtar de falar de tão valioso Irmão.
Contudo, meus amados Irmãos, este é um espaço, como disse, para debatermos, trocarmos ideias e estreitar os laços de fraternidade que nos unem. Assim como é um espaço de aquisição de mais conhecimentos. Este é um espaço aberto a todo Maçom que queira publicar seus pensamentos, questionamentos... Enfim, trabalhos diversos...
Os amados Irmãos que quiserem isto, basta entrar em contato comigo pelo e-mail: prof.jeffersonfernandes@gmail.com.

ESPERO QUE GOSTEM E APROVEITEM BASTANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário